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CONSULTOR DE VENDAS FOCADO EM RESULTADOS

R$430,00

Em estoque

Descrição do produto

OBJETIVO

  • Conhecer, compreender e aplicar cada etapa do processo de estratégias de vendas.
  • Compreender e diferenciar o consultor de vendas do vendedor tradicional.
  • Compreender a importância do marketing pessoal e das habilidades interpessoais nos processos de negociação e vendas.
  • Elaborar táticas e ações para mercados-alvo específicos.

METODOLOGIA

Treinamento utilizando exposições interativas e atividades práticas.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de Vendas, profissionais de Marketing, profissionais que atuam no departamento comercial das empresas, empresários e empreendedores

PERÍODO E HORÁRIO

22 e 23.01.2020

Sendo 22.01 das 8h30 às 17h30 e 23.01 8h30 às 12h30

LOCAL:

Centro de Treinamento Empresarial IEL – Ed. Findes – 2º Andar

CARGA HORÁRIA

12h

FACILITADORA

MARA STOCCO

. Atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial, atuando em empresas de diversos segmentos.

  • Especialista em Gestão Estratégica Empresarial – ICPG
  • Especialista em Gestão Financeira e de Custos – ICPG
  • Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior -UNIDAVI

. EAD: Planejamento, Implementação e Gestão.

. Curso Formação de Consultores Organizacionais (FGV – MMurad).

. Professora do Curso de Pós-Graduação em Administração da FGV / MMurad

  • Professora universitária e membro de banca de avaliação de TCC

. Palestrante na área de gestão empresarial

. Instrutora de cursos abertos e in company na área de gestão empresarial

  • CEO da Stocco Consultoria e Assessoria Empresarial.

. CRA/ES 18.715

. Consultora membro do IBCO – Instituto Brasileiro de Consultores de Organizações e da ABRACEM – Associação Brasileira de Consultores Empresariais.

EMENTA

  • Marketing pessoal de excelência
    • Postura profissional
    • Imagem pessoal x Imagem profissional
    • Ética profissional e nas vendas

 

  • Vendas no cenário atual
    • Por que a carreira de vendas está tão valorizada?
    • Relação de vendas e o Cliente
    • Consultor de vendas: um administrador de relacionamentos
    • Fatores chave de sucesso em vendas
    • Vendas na era digital

 

  • Vendas consultivas
    • Vendas persuasivas x vendas consultivas
    • Processo de vendas consultivas
    • Consultor de Vendas x Vendedor
    • Competências do Consultor de Vendas
    • Etapas da venda consultiva: da prospecção ao pós-venda

 

  • Elaborando estratégias em Vendas
    • Qual o propósito da empresa que represento?
    • Quem é minha concorrência?
    • Quem é e como se comporta meu cliente? O que ele realmente quer?
    • Como elaborar o seu pitch de vendas
    • Definindo metas eficazes e com valores para a empresa e clientes
    • O processo de comunicação com o cliente
    • Habilidade de audição – escutar além de ouvir, entendendo o cliente
    • Praticando ferramentas, competências e habilidades de coaching
    • Competências essenciais ao Consultor de Vendas
    • Criação de valor percebido pelo cliente
    • Desconstruindo o “roteiro de objeções” do cliente
    • Gerenciando a carteira de clientes

 

  • Pós-venda
    • O diferencial do “pós-consultor de vendas”
    • Ferramentas do pós-venda
    • Como continuar encantando clientes após as vendas
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